One Direction – Fotos e Biografia

Fotos e Biografia da banda One Direction

One Direction - Fotos e Biografia

Biografia da banda One Direction

One Direction é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

Em 2010, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne]], Harry Styles e Louis Tomlinson, todos candidatos solo do X-Factor, não se classificaram na categoria de “garotos”. Após sugestão dos jurados Simon Cowell e Nicole Scherzinger, os cinco foram colocados em um grupo, portanto, foram classificados nessa categoria. One Direction terminou em terceiro lugar, atrás da vice-campeã Rebecca Ferguson e do vencedor Matt Cardle. A boyband recém-formada tinha cinco semanas para dar inicio às apresentações como um grupo, antes da fase seguinte da competição. O grupo se reuniu para as sessões de uma semana em Manchester, em um bangalô na parte inferior do jardim para se conhecerem e aprimorarem os vocais em conjunto. Malik disse: “Nós não sabíamos o que era uma harmonia. Nós todos apenas cantamos em conjunto por duas semanas.” Payne concordou: “Nós só nos baseamos em torno de ideias. Os primeiros dias foram muito difíceis. Nós todos tínhamos ideias diferentes, mas nós realmente não sabíamos em que o grupo se baseava.” O nome One Direction foi criado por Simon Cowell. Cowell disse que seria interessante, quando o anunciador do The X Factor, Peter Dickson, desse chamada à banda. Tomlinson acrescentou: “Harry mandou uma mensagem nos perguntando o que pensávamos, e foi um momento em que estávamos todos juntos, e nós dissemos: ‘Sim’ imediatamente. Todos nós entramos na competição com uma coisa em mente e que era para ir para o topo, então, funcionou. E isso pode ser abreviado para 1D!

Nas apresentações, a banda apresentava músicas de diversos artistas, como: Pink, Coldplay, The Beatles, Elton John, Kelly Clarkson, Snow Patrol e Rihanna. Após a eliminação de FYD, Febre Diva e Amie Belle, dentro de quatro semanas, eles foram os últimos participantes escolhidos por Simon Cowell que continuaram na competição. O grupo rapidamente ganhou popularidade no Reino Unido. Cowell comentou: “Uma vez que eles estavam no show, era incomum tudo aquilo, porque em um instante, tinha centenas de fãs esperando a performance do grupo. Isso não acontece muito frequentemente. Quanto mais eu tenho que conhecê-los, mais eu gostava deles e eu confiava neles. Eles tinham seus próprios pontos de vista e todos eles trouxeram algo especial para a mesa.”

A banda ficou na terceira colocação do programa, atrás da vice-campeã Rebecca Ferguson e do campeão Matt Cardle. Pouco depois da final, sua canção “Forever Young”, que teria sido liberada se tivessem vencido, vazou na internet.

O grupo disse que a experiência foi a curva de aprendizado. Payne disse: “Normalmente, quando você monta uma banda e ela tem um bom tempo para se desenvolver é legal, mas tivemos que fazer isso em uma competição ao vivo, na frente de 20 milhões de pessoas. Se você cometer um erro diante de uma platéia como essa, você é votado fora. Não tínhamos espaço para qualquer erro. Tivemos de crescer muito, muito rápido.” Tomlinson acrescentou: “Nós fomos destruídos quando não vencemos. Mas então nós começamos a refletir sobre isso e nós pensamos, nós éramos o último grupo lá, os mais jovens na competição, e nós nem sequer imaginávamos que estaríamos aqui há alguns meses. E quando olhamos para o passado, pensamos, nos saímos muito bem. Algumas pessoas dizem The X Factor é uma jornada fácil e um salto para a fila da fama. Mas nós viemos do nada, e não tinha nenhuma experiência como um grupo. E para mim, no momento em que chegou o final do show, nós fomos completamente diferentes para o grupo. Nós trabalhamos muito, e conseguimos tanto.”

Após o X-Factor, o grupo assinou um contrato de gravação de dois milhões de dólares com a Syco Music. One Direction fez uma aparição no The Show de Alan Titchmarsh em 4 de abril de 2011 e Malik confirmou que o single de estreia do grupo, “What Makes You Beautiful”, seria lançado em junho, porém, foi mais tarde adiado para agosto, com o objetivo de coincidir com a estreia da oitava temporada do X-Factor e depois adiado novamente para 11 de setembro de 2011. A canção havia sido tocada na BBC Radio 1 algum tempo antes e quebrou o recorde de pré-vendas da Sony Music no país. Ele entrou no UK Singles Chart em primeiro lugar, por ter vendido 153.965 cópias em sua primeira semana. Em dezembro de 2011, o single tinha vendido 540 mil cópias no Reino Unido. Em 1 de janeiro de 2012, foi revelado que “What Makes You Beatiful” foi o 20º single mais vendido de 2011 no UK Singles Chart.

O grupo lançou seu segundo single, “Gotta Be You”, em 11 de novembro de 2011. O single foi seguido pelo seu álbum de estréia, Up All Night, em 21 de novembro. O álbum contém canções escritas por Kelly Clarkson, Tom Fletcher e Ed Sheeran, entre outros, e tornou-se o álbum de estreia mais rapidamente vendido na parada de álbuns britânica em 2011, com 138.631 cópias em sua primeira semana, e o terceiro álbum de estreia mais vendido no UK Albums Chart de 2011. Também foi o 16º álbum mais vendido, dentro de cinco semanas de lançamento de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias.

Em 6 de janeiro de 2012, One Direction lançou seu terceiro single, “One Thing”. Na semana de lançamento, “One Thing” tornou-se a canção que mais subiu de posição, de #26 para nove, com 31.602 cópias vendidas, e o terceiro single top 10 consecutivo da banda.

One Direction assinou um contrato com a gravadora Columbia Records nos Estados Unidos. O álbum estava originalmente programado para ser lançado na América do Norte em 23 de março de 2012, mas foi adiantado em uma semana, 13 de março de 2012, com a gravadora liberando um declaração na qual dizia que “devido à demanda esmagadora de fãs, seu álbum de estréia será lançado uma semana mais cedo”. “What Makes You Beautiful” se tornou a maior estreia na Billboard Hot 100 para um cantor ou banda do Reino Unido desde 1998. O single estreou no número 28 na Billboard Hot 100 e no número 12 no Hot Digital Songs Chart, vendendo 132 mil downloads em sua primeira semana.

Em 9 de novembro de 2011, One Direction revelou que realizaria uma turnê nos Estados Unidos com o Big Time Rush entre fevereiro e março de 2012. O grupo apareceu no canal americano Nickelodeon, no programa de TV iCarly, em 2012. Eles apresentaram a canção “What Makes You Beautiful” no episódio, que foi nomeado de iGo One Direction e estreou no dia 7 de abril de 2012.

Após o lançamento na América Latina, o disco conseguiu dois feitos históricos. O primeiro na parada dos Estados Unidos na Billboard 200, após estrear na primeira posição, com vendas superiores a 176 mil cópias, que de acordo com a Nielsen SoundScan obteve uma marca na história da música britânica, tendo a maior estréia para um primeiro trabalho de uma banda do país (anteriormente o recorde pertencia a girl band Spice Girls, com o álbum Spice Girls, em 22 de fevereiro de 1997, estreando na sexta posição).

O segundo foi no chart canadense Canadian Albums Chart, em que o álbum estreou na primeira posição, com vendas de 35 mil cópias, sendo a maior estreia de todos os tempos para um álbum de estreia de um artista ou banda britânica.

Em 13 de abril de 2012, a banda One Direction foi vítima de um início de processo, acusada de violar direitos autorais. Uma banda californiana diz usar este nome desde 2011. O grupo afirma que tem direito a 30% dos lucros da banda britânica. O processo ainda alega que a Syco Music e a Sony Music já sabiam que os dois grupos partilhavam o mesmo nome desde 2011. Um porta-voz da banda afirmou que os dois grupos tentaram entrar em acordo antes de levar o caso ao tribunal, mas não conseguiram.

Fonte: Wikipedia

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Fotos da banda One Direction

Últimas Notícias:

Receita de Nhoque Fácil Ana Maria Braga

Receita de Nhoque Fácil Ana Maria Braga

Nhoque Fácil Ana Maria Braga - Programa Mais você de 10/03/14 Confira passo a passo como fazer uma deliciosa receita de Nhoque Fácil exibido no programa Mais Você da Ana Maria B[...]

Campanha faz cadelinha passar o dia recebendo carinho

Campanha faz cadelinha passar o dia recebendo carinho

ONG cria uma linda e emocionante campanha conscientizar a população sobre a importância de cuidar dos animais. A ONG de defesa dos animais MaxMello, juntamente com a Sumaca Film[...]

Maquiagem faz milagres!
Multiplica essa gata!

Multiplica essa gata!

Playboy pra que? Se eu posso ver a Bianca Anchieta no Face![...]

O Super Sayajin mais poderoso de todos!

O Super Sayajin mais poderoso de todos!

Ninguém pode com o poder do Seu Madruga Super Sayajin 4![...]

Fotos sexy da Mariana Rios

Fotos sexy da Mariana Rios

Confira várias fotos de morena linda e talentosa. Fotos sensuais da Mariana Rios. Mariana Rios, esse morena linda e talentosa é uma atriz, modelo e cantora nascida em Araxá, Min[...]

Fotos Fake

Fotos Fake

Galeria com diversas fotos fake para postar no Facebook, Twitter, Instagram, etc. Confira uma galeria com diversas fotos fake de loira, morena, amigas, na piscina, da mesma pess[...]

Fotos sexy da Bruna Marquezine

Fotos sexy da Bruna Marquezine

Confira fotos sensuais da gata Bruna Marquezine. Fotos da bela atriz Bruna Marquezine. A ex do jogador Neymar é atualmente umas das mulheres mais desejadas do Brasil e sem dúvid[...]

Fotos da Grazi Massafera

Fotos da Grazi Massafera

Confira diversas fotos da gata Grazi Massafera. A atriz e modelo Grazi Massafera ficou conhecido ao ficar em terceiro lugar no concurso Miss Brasil 2014 e em seguida ao particip[...]

Fotos da Ísis Valverde

Fotos da Ísis Valverde

A gata Ísis Valverde além de fazer sucesso em sua carreira como atriz, faz um enorme sucesso entre o público masculino. A bela recentemente foi apontada como pivô da separação de C[...]

Like it? Share it!